Erva dos Sonhos Africana - Entada Rheedii
Entada Rheedii - Erva dos Sonhos Africana
Alguns povos nativos da África do Sul utilizavam a "polpa" da semente da planta "Entada rheedii" com propósitos ritualísticos e medicinais, pois afirmavam que sua ingestão causava sonhos lúcidos e vívidos durante a noite. Daí vem seu nome, "Erva dos sonhos".
É também uma planta muito bonita e atraente, com ramos finos, rígidos e de um verde brilhante que se ramificam e fazem a planta crescer mais de 10 metros.
As sementes, pela beleza e grande tamanho, também fornecem excelentes peças para artesanatos e decorações. Uma semente pode medir até 7 centímetros de comprimento e possuem uma casca realmente dura.
Estas sementes extraordinariamente grandes são transportadas pelos mares por todo o planeta, usadas em colares como talismãs. Alguns dizem que a boa sorte começa 2 horas após receber a semente da erva africana do sonho.
Como consumir?
Ingerir de 3 a 4 Gramas da Polpa da Semente ou colocar em capsulas, e tomar 3 horas antes de dormir.
Sementes Frescas com alta taxa de Germinação.
Aviso: Produto destinado exclusivamente à pesquisa e coleção de amostras etnobotânicas. Este produto não é destinado ao consumo nem ao plantio, não é um medicamento nem é um fitoterápico, portanto, está isento de registro na ANVISA e no ministério da Agricultura. Em total conformidade com a resolução ANVISA, RDC Nº 277, de 16 de abril de 2019. As informações etnobotânicas contidas no site advém de registros bibliográficos e relatos pessoais publicados na internet, portanto, não são e não servem como indicações de uso ou qualquer posologia. O cliente assume responsabilidade total pela finalidade a qual destinar esta amostra etnobotânica.